Urgente próximo a Conquista: Bandido morre em operação da Polícia Civil

No dia de hoje (02/02), policiais civis da 21a Coorpin, após investigações, deflagraram uma operação para prender o indivíduo J.P. de J. C., conhecido como DODINHA, autor de um homicídio em 2020, quando executou um jovem no bairro 12 de Dezembro, além se der apontado como o traficante que comandava o bairro, ameaçando moradores. A operação aconteceu em Itapetinga, distante 100 km de Conquista

As equipes da Polícia Civil realizaram um cerco no imóvel onde DODINHA, que tem mandado de prisão em aberto, estava homiziado com armas e drogas.

No momento da incursão o foragido da Justiça visualizou os policiais civis e empreendeu fuga pelos fundos das residências vizinhas, portando um revólver calibre .38 e dispensando uma sacola com drogas.

Na tentativa de fugir ao cerco policial, DODINHA efetuou disparos contra os policiais, que reagiram à injusta agressão revidando os disparos, sendo alvejado e socorrido ao hospital local, não resistindo e vindo a óbito.

Os policiais civis apreenderam o revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos (um intacto e quatro deflagrado) que DODINHA portava e efetuou os disparos contra as equipes, além de:

– 01kg de cocaína pura;
– 687 cápsulas de cocaína já embaladas;
-20 pacotes médio pesando em torno de 500g também de de cocaína
-164 buchas de maconha
-2 pedaços grandes de maconha -pesando 721 g
-358 pedras de crack embaladas para uso
-1 balança digital
-1 touca ninja
-Vários saquinhos plásticos para embalar droga
-Anotações do tráfico.

Foi lavrado auto de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e resistência.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)