Conquista: Familiares de vítima de estupro pedem justiça para que suspeito seja preso

Familiares e amigos de uma jovem de 18 anos fizeram um protesto nesta quinta-feira (28), em frente ao Fórum João Mangabeira, em Vitória da Conquista. A jovem de 18 anos teria sido vítima de um estupro em outro do ano passado. O Blog do Rodrigo Ferraz noticiou o assunto.

O crime teria sido cometido por um vizinho que é próximo da família. A mãe da vítima teria passado mal e precisou ir ao hospital. O acusado teria dado carona para a vítima, mãe da vítima e uma prima. Ao entrarem no hospital, mãe e prima, para atendimento médico, a jovem de 18 anos, que tem problemas mentais ficou no carro juntamente com o vizinho aguardando o atendimento médico. Foi nesse meio tempo que a jovem teria sido levada para um motel e onde aconteceu o ato sexual.

O acusado ameaçou a vítima para que não contasse sobre o ocorrido com ninguém. Mas com a ajuda de amigos ela fez uma denúncia. Durante as investigações, o acusado chegou a confirmar que houve o ato sexual, mas que teria sido com consentimento de ambos.

Nesta semana a polícia solicitou uma nova perícia psiquiátrica na vítima, e caso confirme que ela tem problemas mentais o acusado será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.



Conquista, Destaques, Polícia, Vitória da Conquista

Comentário(s)