Conquista: Procurando emprego? Clique aqui

Devido à pandemia do COVID-19, não estamos funcionando para atendimento presencial no SineBahia, mas o serviço continua funcionando de forma online. Ressaltamos que os candidatos que se interessarem em alguma vaga deverão encaminhar o currículo e número de CPF ou PIS para o e-mail do Sine, sinalizando qual a vaga pretendida no assunto do e-mail.

E-mail: [email protected]

VAGAS SINEBAHIA VITÓRIA DA CONQUISTA – 26/01/2021 


ATENDENTE BALCONISTA EM RESTAURANTE – atender no balcão, balança, caixa, possuir experiência na função.

AUXILIAR DE CRÉDITO – vendedor e atendente de empréstimos consignados/ possuir experiência em financeira

CHURRASQUEIRO – Possuir experiência/Vaga para trabalhar durante o dia/Salário a combinar com a empresa.

COZINHEIRO – Ensino médio completo/Possuir experiência.

CONSULTOR DE VENDAS – Dinamismo, proatividade, experiência com atendimento e vendas externas.

ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS – IMPRESCINDÍVEL – EXPERIÊNCIA/Curso NR10/Ensino médio completo/Desejável curso técnico completo em Eletrotécnica, Elétrica ou  eletrônica/Conhecimento em Refrigeração industrial.

EMPREGADA DOMÉSTICA – Possuir experiência e carta de referência.

EMPREGADA DOMÉSTICA – Possuir experiência e carta de referência, saber cozinhar.

ENCARREGADO NA AGROPECUÁRIA – Possuir experiência no setor industrial com sistema de refrigeração/ Ensino superior completo em Administração ou Veterinária ou Agronomia ou Zootecnia ou áreas afins/Habilitação B/ Desejável que possua veículo.

MECÂNICO DE MOTOCICLETAS – Experiência NA FUNÇÃO MECÂNICA de motocicletas / Ensino médio completo /CNH AB.

MECÂNICO DE AUTOMÓVEIS E CAMINHÕES – Ensino médio completo, possuir experiência na área, procura-se alguém organizado, proativo, que saiba trabalhar em equipe.

MOTOBOY – Ensino fundamental completo/Possuir moto própria.

MOTORISTA DE CAMINHÃO – C.N.H. Categoria D, disponibilidade para viajar, capacidade de interagir e comunicar-se com pessoas, ensino médio completo

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO – Experiência em vendas/CNH AB/Possuir carro ou moto/Disponibilidade para viajar.

REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO – Experiência em vendas, Carteira de Clientes e ser Registrado no Core/ Ensino médio completo.

SUPERVISOR DE ADMINISTRATIVO DE PESSOAL – Ensino médio completo/ Experiência com gestão de equipe no ramo de telecomunicações e acompanhamento de indicadores/Conhecimento em Excel intermediário.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – CNH B/Graduação em Administração, Logística, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou áreas afins/Irá Coordenar o processo logístico focado em alimentos congelados e refrigerados; carga viva; produtos; faturamento de frete/Irá elaborar relatórios e coordenar a equipe administrativa, de motorista e operacional. 



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)