NOVO LANÇAMENTO DA VCA! CASAS 2/4, AMPLO QUINTAL, SEM TAXA DE CONDOMINIO E ENTREGA EM 6 MESES!

Se tem uma coisa que a quarentena deixou claro para todos, é que um quintal faz a maior diferença para quem se vê forçado a ficar em casa. Pensando em oferecer mais conforto, especialmente para quem mora de aluguel, a VCA

Construtora apresenta a Vila do Marquês. Bairro planejado de casas com 2/4 e o quintal que faz inveja em muito condomínio fechado. O terreno, com 200m², já vem totalmente murado e a casa pode ficar pronta em apenas 6 meses. Ah, e sem taxa de condomínio, hein? Já pensou?

O empreendimento será construído próximo à Urbis VI, apenas 4 minutos do Shopping Conquista Sul, próximo ao Assaí Atacadista e aos principais Supermercados e lojas de departamento da cidade.

Tudo isso por apenas R$130 mil, com subsídio da Caixa Econômica Federal e entrada facilitada. E ainda tem mais! Como já é de costume, a VCA oferece vantagens para quem chega primeiro. Os 100 primeiro clientes vão ganhar um bônus de R$8 mil reais na entrada! Corre que ainda dá tempo!

Por isso é importante ser rápido. Mande mensagem pelo WhatsApp agora mesmo para (77) 3427-3086 e fale com nossos corretores de plantão. Mas se você quer mesmo garantir seu bônus, vá agora mesmo até a casa decorada ao lado da DASS e veja como é lindo o seu futuro lar. Vila do Marquês, pode se mudar! É da VCA!



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)