Conquista: Nova Central de Abastecimento é sucesso de vendas

A nova Central de Abastecimento de Vitória da Conquista (CEAVIC) está com 100%  dos seus boxes e suas unidades comerciais vendidas. O que se torna uma grande realização, pois suas obras ainda estão em andamento; assim demonstrando o grande sucesso que alcançou o seu projeto inovador e moderno.

O empreendimento colocará o Sudoeste baiano em destaque em todo o país e trará um desenvolvimento bastante expressivo para Vitória da Conquista e cidades circunvizinhas.

Uma superestrutura está sendo construída para facilitar a vida de quem irá vender e também quem irá comprar na CEAVIC. Com centro comercial, agência bancária, posto de combustível, restaurante, praça de alimentação, borracharia, farmácia, boxes enpedras, a CEAVIC trará modernidade, conforto e praticidade. Localizada na BR 262 no Km 216, bairro São Pedro, saída para Anagé, as obras da Central de Abastecimento estão abertas ao público para visitação. Para mais informações entre em contato pelo número (77) 99923-3067 ou acompanhe as redes socais: @ceavic_vc no Instagram e a fanpage da CEAVIC no Facebook.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)