Conquista: BOULEVARD SHOPPING REALIZA LIQUIDAÇÃO DE VERÃO COM ATÉ 60% DE DESCONTOS

Período de liquidação do Boulevard Shopping é de 11 a 17 de janeiro, com descontos em lojas exclusivas, de moda à tecnologia.

Começa hoje (11) a Liquida Verão Boulevard Shopping, a promoção tem descontos de até 60% em vestuário, acessórios, calçados, artigos para o lar, tecnologia e eletrodomésticos. Os consumidores terão sete dias para aproveitarem as ofertas da liquidação com continuidade até o domingo (17). O shopping vai permanecer em horário de funcionamento normal, de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingo, das 12h às 22h (Praça de Alimentação) e das 14h às 20h (Lojas) e seguindo todos os protocolos de segurança.

As lojas participantes estão promovendo muitas novidades para surpreender os clientes, além dos descontos com mais da metade do preço. Segundo os lojistas, os produtos ofertados na Liquida Verão Boulevard estão disponíveis até durarem os estoques. Para garantir os produtos tão desejados é aconselhado que os consumidores antecipem as compras e não deixem para os últimos dia da liquidação.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)