Urgente: Foi assaltar distribuidora de bebidas e acabou morto em confronto com a polícia

Um homem até o momento não identificado morreu na tarde desta quinta-feira (07) em confronto com a Polícia Militar, em Guanambi. De acordo com as primeiras informações uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 17º Batalhão foi informada que indivíduos armados haviam invadido a Distribuidora Disk Cerveja Guanambi, localizada no entroncamento das Ruas Ezequias e Manoel Cotrim Filho, 120 – Bairro Deus Dará, próximo ao Parque da Cidade. .

Chegando ao local foram informados por um funcionário que três homens armados tinham invadido o estabelecimento e Iniciaram a entrada tática, percebendo que um suspeito estava homiziado em uma sala, ordenaram que ele se rendesse, mas não foram atendidos.

Diante disso, fizeram uso de agente químico de baixa letalidade (granada de gás lacrimogêneo) para obrigá-lo a sair, momento em que ouviram disparos e começou uma troca de tiros tendo o suspeito caído  ao lado de arma de fogo.

De imediato foi solicitado o apoio de outras guarnições que chegaram imediatamente e do SAMU, que demorou e em razão disso conduziram o alvejado ao HGG, onde foi atendido, mas veio a óbito.

O Resistente não foi identificado, não portava documentos, porte físico forte, aparentando ter 1,70 de altura e com ele foi encontrado: 01 (um) revolver inox, de marca não identificada, cal .38, numeração aparentando ser 82719, com 03 (três) munições intactas e 03 (três) munições e 01 (um) Smarphone LG.

De acordo com a polícia outros elemento suspeito de participação no crime fugiram em um veículo Gol preto de placa não anotada minutos antes da chegada da CETO. A princípio a informação de que nada foi levado. Farol da Cidade



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)