Tragédia: Identificados filho e mãe de Poções que morreram em grave acidente

Um acidente envolvendo dois carros de passeio resultou na morte de duas pessoas da mesma família e outras três ficaram feridas, na manhã deste domingo (3), na BA-530, conhecida como Estrada da Cetrel, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) a batida ocorreu entre um carro de modelo Siena e um Fox. Os ocupantes do Siena da mesma família. A mãe, Valneide Amaral Rodrigues, e o filho, Saulo Rodrigues Protásio, que conduzia o veículo, faleceram no local.

As duas vítimas, que estavam do lado esquerdo do carro, receberam o impacto direto da colisão. O pai, Valter Protásio, e a filha, Fernanda Protásio, que estavam do lado direito do veículo, foram socorridos e levados ao Hospital Geral de Camaçari. Segundo Andrade, a garota está consciente. O homem sofreu uma pancada na cabeça e está em observação.

De acordo com um amigo das vítimas, Alberto Andrade, a família é natural de Poções, no sudoeste da Bahia, e passou os festejos de Ano Novo em imóvel em Barra do Jacuípe, área litorânea de Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Eles retornavam para Poções quando houve o acidente.

O motorista do Fox também ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Os veículos colidiram frontalmente e um dos carros caiu em um matagal marginal à rodovia.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)