O Melhor Resort Pé na Areia de Barra Grande, com parcelas a partir de R$299!

Os encantos da Península de Maraú nunca estiveram tão perto de você. No Vivant Eco- Beach Resort você pode desfrutar e curtir o melhor da vida com parcelas a partir de R$299 mensais!

Localizado na Praia de Taipu de Fora, uma das praias mais lindas do planeta! A apenas 800 metros das piscinas naturais, onde você pode mergulhar e se encantar com milhares de peixinhos, além de rica fauna e flora marinhas. Alerta de spoiler: tem até uma carcaça de baleia!

Caminhando pela praia você chega no deck, onde pode contemplar o mar bebendo um drink gelado ou somente degustar da maravilhosa culinária local. A piscina garante a alegria da criançada, enquanto você descansa e se delicia sob o sol, curtindo a brisa e a tranquilidade do mar da baía de Camamu.

As acomodações são confortáveis e diversas. Todas com varanda, banheiros com acabamento de alto padrão e tem até cozinha, para você preparar pequenas refeições. Hospede-se aqui e decida se quer ou não ser dono de sua própria acomodação neste pedaço do paraíso. Aproveite as condições super especiais que a VCA Construtora preparou para você neste verão. Fale agora mesmo com nossa central de reservas pelo WhatsApp (77) 3427-3086, e pode ir arrumando as malas. Não esquece o protetor solar, tá?



Brasil, Destaques, Economia

Comentário(s)