Unimed do Sudoeste entrega presentes de Natal a mais de 500 crianças dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e Miro Cairo

A Unimed do Sudoeste promoveu, durante o ano de 2020, uma Gincana Solidária entre os seus colaboradores e médicos cooperados. A última prova teve como objetivo presentear e proporcionar a realização de sonhos de crianças que fazem parte do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) do Bairro Nossa Senhora Aparecida e da creche Gelásio Alves do Bairro Miro Cairo.

Ao todo, foram distribuídos 520 presentes arrecadas pelos colaboradores e cooperados. A entrega aconteceu na última semana. A alegria, os sorrisos e agradecimentos das crianças encantadas com o carinho da equipe e os presentes encheram os participantes da gincana de satisfação.

A Gincana Solidária, intitulada Movimento do Bem, da operadora de plano de saúde ajudou muitas pessoas ao longo de 2020. Com o objetivo de promover a cooperação e solidariedade neste ano atípico e desafiador, a cooperativa doou mais de 3,5 toneladas de alimentos distribuídos para moradores da zona rural e catadores de reciclagem, arrecadou cobertores, roupas e agasalhos para aquecer o inverno de pessoas assistidas por diversas instituições de Vitória da Conquista e região, além de promover uma Live Solidária.

O propósito da Unimed do Sudoeste é cuidar das pessoas e como cooperativa ampliamos nosso papel no mundo por meio do comprometimento com as transformações sociais.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)