Urgente: 3 bandidos morrem em confronto com a PETO

Na manhã desta quarta-feira feira, 16 de dezembro, por volta das 05h20; Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 87ª CIPM, em trabalhos de rotina, na Rua África, no Bairro Liberdade, se debateram com indivíduos em atitudes suspeitas. Mesmo antes que fossem abordados, os criminosos começaram a atirar na guarnição.
Os militares revidaram, e no confronto, três criminosos foram atingidos, sendo socorridos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMFT), onde já chegaram sem sinais vitais. As identificações das vítimas ainda são desconhecidas. Um deles tem uma tatuagem no braço esquerdo com o nome “Rikelm” e outro, uma tatuagem no braço direito com o nome “Joel”.
O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou a remoção do corpos do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal. Posteriormente, serão liberados aos familiares para sepultamento. A Polícia Militar apreendeu 03 armas utilizadas pelos criminosos. As armas dos policiais passarão por perícia. Nossa equipe segue acompanhando o caso. // Liberdadenews


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)