Câmara conclui entrega do Título de Cidadão Conquistense 2020 com solenidade no Memorial Câmara

Em sessão simbólica realizada na noite desta sexta-feira, 11, no Memorial Câmara, o legislativo conquistense finalizou a entrega dos Títulos de Cidadão Conquistense, edição 2020, às pessoas que não puderam comparecer à Sessão Solene de entrega da honraria na noite do último dia 03 de dezembro, no Plenário Carmen Lúcia.

O título é o reconhecimento aos esforços daqueles que contribuem com trabalho e dedicação ao desenvolvimento de Vitória da Conquista. Tradicionalmente, a honraria é entregue na semana de aniversário da cidade, ocorrida no dia 09 de novembro, mas este ano, por causa de alteração na data das eleições municipais, foi transferida para o início de dezembro.

Durante a cerimônia foram homenageados o Sr. Edson Augusto Souza, Juliano Baptista Correia, José Arnaldo Pereira de Medeiros e Antônio Jorge de Almeida.

O presidente da Casa, Luciano Gomes (PCdoB), ressaltou a importância do evento e dos homenageados e disse que Conquista é uma cidade que se desenvolveu graças aos esforços de muitas pessoas que se deslocaram para esta Terra, trazendo suas vivências e experiências, e depositando aqui os seus sonhos. “É uma honra para a Câmara reconhecer o que vocês fazem por nosso município, ajudando essa cidade a progredir e a crescer”, afirmou.

O vereador Fernando Vasconcelos falou da sua alegria em entregar os títulos aos seus homenageados, sendo um deles de 2019 e dois deste ano. “São pessoas que merecem o título por tudo o que representam para Vitória da Conquista, por tudo o que fizeram e fazem, elas conquistaram o mérito de serem cidadãos e cidadãs conquistenses”, disse.

Confira os homenageados da noite:

Homenageado: Edson Augusto Souza Vereador: Fernando Jacaré (PT)

Homenageado: Juliano Baptista Correia Vereador: Fernando Jacaré (PT)

Homenageado: José Arnaldo Pereira de Medeiros Vereador: Luciano Gomes (PCdoB)

Homenageado: Antônio Jorge de Almeida Vereador: Fernando Jacaré (PT)

 



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)