Conquista: Vereadores visitam antena da Rádio Câmara 90.3 FM na Serra do Periperi

Na manhã desta sexta-feira, 11, o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), vereador Luciano Gomes (PCdoB), realizou uma visita ao local onde está instalada a antena da Rádio Câmara, na Serra do Periperi. O espaço de 225m² está localizado nas proximidades do Cristo de Mário Cravo e foi doado pela Prefeitura Municipal.

Além de membros da imprensa, acompanharam a visita os parlamentares Adinilson Pereira (MDB), Álvaro Pithon (MDB), Bibia (MDB), Danillo Kiribamba (PCdoB), David Salomão (PRTB), Fernando Jacaré (PT) e Valdemir Dias (PT). Na oportunidade, o presidente da Casa ressaltou que a implantação da Rádio Câmara “é um ganho muito grande para a população e para a Câmara de Vitória da Conquista”.

Na oportunidade, Luciano explicou que restam apenas os últimos detalhes, a exemplo da ligação à rede elétrica pela Coelba, para que a estrutura fique totalmente pronta para o início da operação da emissora de rádio que transmitirá através dos 90,3 FM, com a autorização da Anatel.

A implantação da Rádio Legislativa é fruto de um investimento de R$ 250 mil. De acordo com Luciano Gomes, o foco é intensificar a comunicação da instituição com a população, promovendo ainda mais uma administração responsável e transparente. A função da rádio é levar informações sobre o Poder Legislativo Municipal, a exemplo dos temas, indicações e projetos debatidos, votados e aprovados na Casa, os quais implicam diretamente na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

 



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)