Tentou fugir da blitz da lei seca e se deu mal

No final da tarde de ontem (09), um homem de 51 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado conduzindo veículo automotor em estado de embriaguez alcoólica.

Ele conduzia um Fiat/Palio e foi abordado no KM 758 da BR 116, trecho de Poções (BA), quando a equipe o visualizou realizando ultrapassagem em um trecho com faixa contínua.

Os PRFs deram ordem de parada ao homem que, além de desobedecer a ordem policial e tentou empreender fuga, contudo foi alcançado pelos policiais. Durante as verificações, a equipe notou que o motorista apresentava indícios de embriaguez, como odor etílico e fala desconexa.

Posteriormente, após a realização do teste de etilômetro foi constatado o teor de 0.5 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policias identificaram ainda que o homem não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento exigido por lei para condução de veículo automotor.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)