Cesol Sudoeste promove Feira de Economia Solidária no Shopping Conquista Sul

De 1 a 6 de dezembro, o Centro Público de Economia Solidária Território Sudoeste Baiano e Município de Itapetinga e o Instituto Casa da Cidadania vão realizar a Feira de Economia Solidária, em Vitória da Conquista.

O evento vai acontecer no Shopping Conquista Sul, um dos maiores do estado, com a comercialização de produtos entre alimentos e artesanatos produzidos pelos empreendimentos de economia solidária assistidos pela política pública.

Além da venda de mercadorias, a feira vai contar com palestras voltadas para a área de economia solidária, aula show de culinária, exposição de fotografia e apresentações culturais com artistas da região.

Promovido pelo Cesol Sudoeste, o evento vai contar com a participação do Cesol Litoral Sul e Cesol Sertão Produtivo, que trarão os produtos típicos de sua cadeia produtiva de sua região.

Por ocorrer em um período natalino, em que as vendas estão aquecidas, será uma grande oportunidade de vender os produtos e fortalecer a economia solidária em várias regiões do nosso estado, especialmente nesse período em que a pandemia trouxe prejuízos financeiros que foram sentidos de forma mais forte pelos pequenos produtores.



Conquista, Cultura, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)