Conquista: Com helicóptero e outros equipamentos, polícia realiza a operação eleição 2020

Na tarde do dia 28, foi iniciada a Operação Eleições 2020 – 2º Turno em Vitória da Conquista, Sede do CPR-Sudoeste. A Operação tem como objetivo priorizar a manutenção da ordem e da democracia durante o pleito eleitoral. Para isso, o Coronel Ivanildo, Comandante Regional, planejou um policiamento de força máxima com escala extraordinária para as Unidades que compõem o CPRSO e solicitou o apoio do Serviço de Inteligência e de Unidades Especializadas como CIPE Sudoeste e Central, Esquadrão Falcão e a inovadora presença do GRAER, Grupamento Aéreo da Polícia Militar.

A tropa empregada na Operação realizou ronda ostensiva de reconhecimento nos principais colégios eleitorais da Cidade, a fim de tranquilizar a população e assegurar que neste domingo teremos mais uma eleição segura.

Independente da estrutura do policiamento montada, o Comandante Regional reforça a importância da comunidade na garantia de uma Eleição de Paz e sobretudo, uma eleição consciente, principalmente no tocante à disseminação do novo coronavírus.



Conquista, Destaques, Notícias, Polícia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)