Eleições Conquista: Zé Raimundo e Luciana recebem apoio de advogados e juristas

Na última quarta-feira (25/11), os candidatos da Coligação Conquista do Futuro, Zé Raimundo (PT) e Luciana Oliveira (PCdoB), se reuniram com advogados e juristas conquistenses. No encontro, a categoria reforçou o apoio à chapa PT/PCdoB no segundo turno e destacou a necessidade de combater os crimes eleitorais.

O encontro contou com a presença dos deputados Fabrício Falcão (PCdoB) e Waldenor Pereira (PT). Os vereadores eleitos da Coligação, Andreson Ribeiro (PCdoB), Alexandre Xandó (PT), Viviane Sampaio (PT) e Valdemir Dias (PT) também participaram do evento.

A candidata a vice-prefeita, Luciana, destacou a necessidade de fazer uma campanha pautada na ética e no diálogo. “Nós vencemos no primeiro turno mesmo com todas as tentativas de ataques e intimidações do outro lado. Fizemos uma campanha limpa e continuaremos assim. Tenho certeza que vamos chegar muito mais fortes à vitória com a contribuição dos advogados e advogadas aqui presentes”.

“Esse apoio é muito importante para nós. Precisamos garantir que Vitória da Conquista tenha uma eleição limpa e verdadeiramente democrática. Mas não só isso, temos que contar com o setor jurídico da cidade para construir instituições locais que promovam a cidadania”, disse Zé Raimundo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)