Porto Seguro: Traficantes cometem suicídio para não serem presos

Os dois bandidos encontrados mortos em um motel na cidade de Porto Seguro, por volta das 3h da madrugada deste sábado (21), participavam de uma festa com outro homem e mais seis mulheres.

Segundo a polícia, o apartamento foi alugado por volta das 22h30 de sexta-feira (20), com previsão de saída às 10h.

No quarto, vestígios de consumo de álcool. Havia diversas garrafas de bebidas, como uísque, cerveja, vodca e energético. Em uma mesa, seis copos parcialmente cheios. No espelho, um disparo de arma de fogo.

Wesley Luiz Nascimento Silva, 22 anos, o “Diamante” e Ivan Gomes da Silva, 23 anos, também conhecido como “Caveirinha”, foram mortos com tiro na cabeça. Os dois eram acusados de diversos crimes na região.

Próximo aos corpos, foram encontradas uma pistola nove milímetros e estojos e projéteis de arma de fogo.

SUICÍDIO 

Um homem preso no motel confirmou que estava ali juntamente com Caveirinha, Diamante e as mulheres, que, de acordo com ele, fugiram durante o cerco policial.

Ele declarou ainda que quando um dos bandidos percebeu a aproximação de uma guarnição da Polícia Militar, ficou com receio de ser preso e atirou na cabeça do amigo e depois cometeu suicídio.

Na garagem do apartamento estava estacionado um carro com o pneu dianteiro vazio e o vidro da porta dianteira esquerda quebrado. O veículo foi locado na tarde de sexta-feira.

O carro, a arma e demais objetos recolhidos durante o levantamento cadavérico também passarão por perícia. A polícia já recolheu as imagens do circuito de segurança do motel. O material vai ser analisado.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)