UPA de Vitória da Conquista realiza campanha para arrecadar brinquedos

Profissionais da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista deu início nesta quarta-feira, 18, a uma campanha de arrecadação de brinquedos. As doações poderão ser feitas até o dia 17 de dezembro e os brinquedos arrecadados serão doados para as crianças internadas na UPA. Ramona Couto, gerente de enfermagem  deu detalhes sobre a campanha intitulada ‘Natal Solidário’  já iniciada  com o objetivo de acolher e alegrar os pequenos  assistidos na unidade.

“Em tempos de pandemia, a ação se tornou ainda mais importante, já que o contato dos pacientes infantis com os familiares foi reduzido, em razão das medidas de segurança. Então, a ação visa acolher e alegrar as crianças internadas aqui na UPA”.

A direção da Unidade de Pronto Atendimento de Vitória da Conquista garante que,  todas as medidas de prevenção ao Covid 19 continuarão sendo adotadas, também durante o recebimento dos brinquedos e distribuição dos mesmos.

A  Campanha Natal Solidário teve o envolvimento dos setores:  Comissão de Humanização, Diretoria e Gerência de Enfermagem, mas já está sendo abraçada por todos os funcionários. Vale destacar que inúmeras campanhas são realizadas na UPA VC  e sempre  o resultado é bastante  positivo e satisfatório por parte das famílias, crianças e instituições atendidas.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)