Tragédia: 4 pessoas morrem em acidente na BR-101

Na manhã desta terça-feira (17), um grave acidente ocorrido na BR-101, na rodovia Itabuna-Itajuípe, envolvendo dois automóveis, resultou na morte de quatro pessoas., e outros dois feridos.

As vítimas foram identificadas como Maria da Conceição, 57 anos, Doralice Maria de Jesus, 99, Luís Neto, e Ana Beatriz Carvalho, de 23, filha de Cosme da Cometa Táxi, de Itabuna, e cunhada do prefeito reeleito de Coaraci, Jadson Albano.

Os sobreviventes foram  socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. São eles Valdir Carlos de Jesus, 57 anos, e Carlos da Silva Santos, ambos de Bertioga (SP).

Os carros envolvidos no acidente são da Hyundai, sendo um Tucson e um HB20. Ainda não se sabe detalhes sobre as circunstâncias que causaram o acidente. Equipes da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo do Bombeiros também foram acionadas, já que algumas das vítimas ficaram presas às ferragens do veículo. A pista foi parcialmente interditada, para retirada dos veículos e destroços.  Verdinho



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)