Eleições 2020 em Conquista: Coligação de Zé Raimundo explica motivos do cancelamento da carreata com Rui, confira

Nota Oficial da coligação enviada a nossa reportagem:

“A Coligação A Conquista do Futuro comunica aos apoiadores e simpatizantes da candidatura de Zé Raimundo à prefeito, que resolveu cancelar a Grande Carreata que seria realizada na próxima sexta-feira (13/11/2020) e que contaria com as participações do Governador Rui Costa e do Senador Jaques Wagner.

Tal medida decorreu do teor da decisão judicial proferida nos autos do processo nº 0600164-42.2020.6.05.0041, que – embora não tenha proibido expressamente a realização de carreatas – impôs restrições em razão da pandemia da COVID-19, de tal monta, que a prudência recomenda a adoção da medida ora anunciada. É que, por maior que fosse o esforço da coordenação, dada à dimensão do evento programado, não se teria absoluto controle quanto a possíveis aglomerações por parte de terceiros, o que violaria as restrições impostas pela mencionada determinação judicial.

Mas a nossa campanha segue cada vez mais forte, sobretudo nas redes sociais. Por isso, reforçamos o convite para que todos e todas intensifiquem ainda mais os esforços e engajamento nas redes. Isso será decisivo para a consolidação da nossa vitória. Vamos juntos construir a Conquista do Futuro.

Vitória da Conquista – Bahia, em 12/11/2020”



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)