Construtora Marcos Andrade e Valéria Vidigal promovem exposição a céu aberto no aniversário de 180 anos de Conquista, veja vídeo e fotos

A noite de hoje (segunda-feira) foi especial em comemoração aos 180 anos de Vitória da Conquista. A Construtora Marcos Andrade, que também está em festa, já que completa 10 anos de atuação na Suíça Baiana, promoveu, em parceria com a artista plástica Valéria Vidigal, uma exposição a céu aberto.

A abertura aconteceu hoje no Bairro Recreio, em uma rua onde estão vários empreendimentos construídos pela Marcos Andrade.

As obras foram projetadas e despertaram olhares de moradores e convidados. Para abrilhantar ainda mais a noite, a banda da Polícia Militar deu um show a parte arrancando aplausos do público.

A exposição segue até a próxima quarta-feira (11). A Exposição fica na Avenida Crescêncio Lacerda, número 558, no Bairro Recreio.A Construtora Marcos Andrade também aproveitou a oportunidade para destacar dois novos empreendimentos imobiliários que serão construídos em 2021.

Ouça a entrevista com a artista plástica Valéria Vidigal:

Ouça a entrevista com a engenheira da Construtora Marcos Andrade, Maria Stéla Blatt:

Veja as fotos do evento:



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)