Bairro planejado da VCA em Conquista é sucesso absoluto: Quase 1.800 lotes vendidos em 48 horas

Menos de dois dias foram necessários para que a VCA Construtora comercializasse quase todos os 1800 lotes do bairro planejado Baron Connect em Vitória da Conquista. O sucesso foi tanto que congestionou a central de atendimento online e os mais de 70 corretores destacados para atender o público.

“Estamos muito felizes com a confiança de Conquista na marca da VCA. A empresa abre mão de muito de sua margem de lucro pra oferecer imóveis com qualidade a um preço justo”, comemora Jardel Couto, CEO da VCA Construtora, que fez questão de ele mesmo apresentar a campanha de lançamento do Baron Connect, por acreditar nos benefícios do empreendimento para a cidade.

A atitude condiz com o histórico da VCA, desde sua fundação, por Gedel Couto. O empresário local ficou conhecido por conseguir edificar uma grande empresa a partir de investimentos em loteamentos, terrenos e imóveis, exatamente como a oportunidade que o Baron Connect oferece agora.

“O loteamento é um vetor de crescimento associado a um preço justo e à referência de uma empresa que tem sede de desenvolvimento, não só pra si, mas pra Conquista e, principalmente, para o conquistense”, completa Jardel Couto.

A equipe da VCA Construtora continua a postos para atender aos interessados nas últimas unidades disponíveis, e pode ser contactada pelo site baron.vcaconstrutora.com.br. ou pelo WhatsApp: 77 3427-3086. O bairro planejado Baron Connect terá 1 milhão de metros quadrados, dos quais 132 mil são de área verde, 1600 lotes residenciais e 197 lotes comerciais, além de quadras de esporte, pistas de corrida e caminhada, e lagos artificiais – tudo direcionado para o conceito de smart city



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)