Eleições 2020 em Conquista: Herzem realiza grande carreata com presença de ACM Neto, nesta sexta (6)

O prefeito de Vitória da Conquista e candidato à reeleição Herzem Gusmão (MDB) realizará uma grande carreata pelas ruas de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (6). Além de sua candidata a vice-prefeita Sheila Lemos, Herzem terá ao seu lado a ilustre presença do prefeito de Salvador, ACM Neto.

Segundo o prefeito Herzem, o evento demonstrará a força de sua campanha à reeleição para a prefeitura da terceira maior cidade da Bahia. “Vitória da Conquista entendeu a nova filosofia política que implantamos na cidade. São grandes investimentos em Infraestrutura, Educação e Saúde. Estamos criando uma cidade para as pessoas. E é por isso que ganharemos essa eleição ainda no primeiro turno”, declarou Herzem, acrescentando: “a presença do maior prefeito do Brasil engrandece a minha caminhada com Sheila. Neto é o maior cabo eleitoral atualmente na Bahia e será, em breve, o próximo governador do Estado”.

A carreata terá concentração na Avenida J. Pedral (próximo ao loteamento Vila América), a partir das 15 horas, e percorrerá vias da Zona Leste e Zona Oeste da cidade.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)