Conquista: Boulevard Shopping apresenta o Jardim Encantado do Papai Noel com uma linda decoração de Natal, veja as fotos

O Boulevard Shopping de Vitória da Conquista mais uma vez saiu na frente e inaugurou nesta quinta-feira (05) a sua decoração de Natal para o ano de 2020.

É claro que a administração do empreendimento pensou em tudo, principalmente na questão dos cuidados devido a pandemia do coronavírus.

Com o tema ‘O Jardim Encantado do Noel’, a decoração pretende encantar pessoas de todas as idades. Um lindo presépio foi montado, além do belíssimo jardim do Papai Noel e um ambiente com direito a sessão de filmes para a criançada. Esse ano, em virtude da pandemia, infelizmente não terá aquele contato especial do bom velhinho com a criançada, mas ele estará lá distribuir carinho e amor, mesmo que a distância.

“A magia do Natal está chegando aqui no Boulevard Shopping em um jardim encantado, divertido e cheio de atrações para toda a família. 🦋🎄🎅
A partir desta quinta-feira dia 05/11, nossos clientes poderão conferir três diferentes cenários que remetem à data mais esperada do ano com toda a segurança e emoção de sempre. 🎀🎇Respeitando os protocolos de segurança, o Papai Noel estará disponível seguindo o distanciamento social, sem contato físico. Mas tem muuuita interatividade para todo mundo participar desse universo encantado com a gente. Venha se encantar”, informa a nota do Boulevard.

Veja as fotos:

 



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)