Novidade boa: Imóvel em bairro planejado de Conquista vai custar menos de 10 reais por dia

Esta é uma oportunidade imperdível para quem planeja comprar um imóvel investindo pouco por mês. A VCA Construtora acaba de lançar em Vitória da Conquista o primeiro bairro planejado com conceito Smart City, o Baron Connect, com parcelas que vão custar menos de 10 reais por dia.

E o preço tentador é apenas uma das vantagens do Baron Connect. Conceitos de bairro do futuro, como mobilidade urbana e acessibilidade, fazem parte do empreendimento, a exemplo de avenidas amplas, rampas de acesso e calçadas com piso tátil. Perfeito para construir e morar ou mesmo para investir com segurança.

Localizado em frente ao condomínio Alphaville, com acesso direto para a Avenida Olívia Flores, o bairro soma à localização privilegiada, características como 132 mil metros quadrados de área verde e dois lagos artificiais. O bem-estar e a qualidade de vida dos futuros moradores ainda contam com quase três quilômetros de ciclovia, pistas para corrida e caminhada, academias ao ar livre, parques infantis e quiosques com internet Wi-FI.

E no quesito incentivo ao esporte o Baron Connect vai ainda mais longe: apresenta a primeira quadra de tênis aberta ao público de Vitória da Conquista. Além disso, disponibiliza três campos de futebol, sendo um com gramado sintético, duas quadras poliesportivas e cinco quadras de areia. O paraíso da geração que cuida da saúde.

Por outro lado, o bairro planejado também já prevê um shopping ao ar livre, baias e pontos para ônibus, além de dois módulos para monitoramento de segurança. A intenção, portanto, é seguir mesmo a tendência de smart city, usando a infraestrutura de forma estratégica, com todo planejamento urbano, para satisfazer às necessidades sociais e econômicas dos moradores.

Além de garantir parcelas de 299 reais por mês, sem taxa mensal de condomínio e sem consulta ao SPC e Serasa, a VCA Construtora ainda apresenta financiamento direto. Além disso, nesse mês de novembro, o Baron Connect está com um desconto promocional de 20% no valor do imóvel.

Os interessados já podem entrar em contato com um dos corretores pelo WhatsApp: 77 3427-3086 ou acessar o site baron.vcaconstrutora.com.br.



Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)