Conquista: Investir em imóvel é alternativa segura e acessível, Confira dicas de como investir

https://investimento.vcaconstrutora.com.br/

Uma alternativa de investimento sempre segura. Essa é a definição do investimento em imóvel e, mesmo com a pandemia, a opção está cada vez mais acessível. Já é possível pensar em comprar um imóvel economizando alguns poucos reais por dia.

Seja para construir e morar, seja pensando em lucro futuro, o brasileiro tem possibilidades bastante concretas que, muitas vezes, pedem apenas um pouco de organização das finanças e senso de oportunidade.

Uma das primeiras dicas para se dar bem nessa iniciativa é, justamente, ficar de olho nas ofertas que surgem e podem trazer boas vantagens, como desconto nos lançamentos dos loteamentos, promoção de vendas com facilidade nas parcelas, entre outros.

Um exemplo é o lançamento de um imóvel, que a VCA Construtora está preparando em Vitória da Conquista, e que vai poder ser adquirido com menos de R$10 por dia. A construtora, inclusive, já está cadastrando interessados e quem for rápido em se cadastrar no site (investimento.vcaconstrutora.com.br) vai ganhar um desconto de 20% sobre o valor do imóvel a ser lançado.

Bem informado, o comprador pode encontrar ofertas como essa, em que basta, por exemplo, transformar um hobby em atividade rentável. Alguns sites podem ser úteis na hora de planejar um trabalho freelancer, como o workana.com – que conecta empregadores e profissionais independentes – e o DogHero.com.br – com a ótima iniciativa de ligar donos de animais de estimação a pessoas que queiram hospedar os pets durante viagem dos donos ou, pelo menos, passear com os bichinhos. Em todos esses casos, os ganhos extras, reservados para a concretização do objetivo, podem ajudar bastante.

Investir em terrenos, por exemplo, é outro segredo do sucesso quando se trata de valorização do dinheiro aplicado. Os terrenos são grandes geradores de riqueza, já que as cidades brasileiras estão se expandindo horizontalmente em ritmo acelerado. Além disso, as formas parceladas de pagamento facilitam a vida de quem tem pouco dinheiro no momento.

Outras dicas para a compra de um imóvel são observar a região em que ele está localizado, dar preferência para bairros que tenham bom potencial de valorização, e verificar se há projetos da iniciativa privada na região, como condomínios, shopping centers e escolas.

Em todos os aspectos, imóveis são claramente uma das formas mais tradicionais de investimento e segurança financeira para o futuro. Para isso, uma última dica é importante: sempre prefira comprar de empresas sólidas no mercado, que garantam, além das boas condições, toda transparência e confiança no negócio.

Fotos: Divulgação


Conquista, Destaques, Economia, Vitória da Conquista

Comentário(s)