Eleições 2020 em Conquista: Herzem e Sheila garantem pavimentação e regularização fundiária aos moradores do Cidade Modelo

Na noite da última quarta-feira, 28, o prefeito Herzem Gusmão se reuniu com moradores do bairro Cidade Modelo. Na oportunidade, o prefeito reforçou o compromisso de asfaltar todo o bairro.

Depois de pavimentar 80 km de ruas e avenidas por diversos pontos da cidade e da zona rural, Herzem vai levar mais 100 km de asfalto para todo o município, beneficiando localidades como o Cidade Modelo. Além disso, o prefeito afirmou que vai fazer o processo de regularização fundiária na localidade.

“Assumimos o compromisso de entregar todas as escrituras com a regularização fundiária para os moradores e toda pavimentação do bairro”, destacou Herzem. O Cidade Modelo vai receber, ainda, iluminação em LED.

Na oportunidade, o prefeito foi homenageado pela Associação de Moradores do Cidade Modelo. “Entreguei uma placa de agradecimento ao nosso prefeito pela Escola Conquista Criança lá no bairro”, declarou Claúdia Rocha, vice-presidente da Associação.

Conquista Criança – O Programa está recebendo grandes investimentos. Inclusive, no local, foi construída uma escola em tempo integral, garantindo melhor infraestrutura, aumento da oferta de vagas e uma formação cidadã de qualidade para crianças e adolescentes.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)