Waldenor está confiante na reeleição de Lúcio Meira em Mirante

te,
O deputado federal Waldenor Pereira participou de ato político na campanha à reeleição do prefeito de Mirante Lúcio Meira (PT), na última sexta-feira (23), e voltou para a casa muito confiante com a vitória do companheiro de partido no próximo dia 15 de novembro.
Waldenor que acredita que o povo vai reconduzir à cadeira de prefeito em reconhecimento ao seu governo durante estes quatro anos.
“Lúcio fez uma grande administração em Mirante, transparente, ética e de muitas realizações, sedo as principais delas conseguir tirar o município da triste posição no mapa da fome e das páginas policiais, com ex-prefeitos presos e histórico de corrupção. Ao assumir a prefeitura, Lúcio demorou para arrumar a casa, deixada inadimplente por seu antecessor, mas, com muito esforço ele conseguiu importantes recursos federais, estaduais e de emenda parlamentar e realizou muito pela saúde, pelos recursos hídricos e pela agricultura familiar”, afirmou o parlamentar.

O deputado esteve no município para participar de reunião da Coligação “Juntos Por Mirante”, que reuniu aproximadamente 200 lideranças políticas locais, entre candidatos a vereadores, presidentes dos partidos aliados, líderes comunitários e sindicais.
Também estavam presentes no evento o candidato a vice-prefeito Edinho do Maracujá, o atual vice-prefeito, Moisés, a ex-vereadora e presidente da Associação do Areão, Darcy Pitombo, dentre tantos outros nomes aliados.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)