Professor Saturnino e Juliana realizam ato político com Waldenor Pereira e Éden Valadares em Barra do Choça

Os candidatos a prefeito e a vice-prefita de Barra do Choça pela “Coligação Unidos Por Uma Barra do Choça Melhor”, professor Saturnino e Juliana, tiveram um sábado de campanha cheio e positivo. Começaram o dia recepcionando e conversando com o governador Rui Costa, em Vitória da Conquista e finalizaram com grande ato político com as presenças do deputado federal Waldenor Pereira e do presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) Éden Valadares.
O evento mostrou crescimento da candidatura petista na cidade e deixou entusiasmados os presentes, como o deputado Waldenor que afirmou acreditar ser essa “a hora da mudança em Barra do Choça”.

“Chegou a hora do novo. Os outros grupos políticos já tiveram a oportunidade de governar Barra da Choça e não foram capazes de colocar o município em destaque que merece na economia regional e estadual, mesmo o município sendo considerado como a capital do café na Bahia. Nos últimos anos, a Barra perdeu o seu protagonismo. E, nessas eleições, a população de Barra do Choça tem a oportunidade de eleger dois jovens qualificados, de conduta irreparável e muito respeitados na comunidade”, discursou o parlamentar em apoio aos candidatos, que se apresentam como a renovação na política local.
Professor Saturnino, formado em Geografia pela UESB, e Juliana, administradora também graduada pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, vêm angariando importantes apoios durante a campanha, reunindo no dia de ontem aproximadamente 200 lideranças políticas municipais entre candidatos a vereadores, líderes comunitários e sindicais, presidentes de associações de pequenos produtores rurais e presidentes dos partidos que compõem a coligação.

Compuseram a mesa do evento, além dos candidatos, o deputado Waldenor Pereira, o presidente do PT Bahia, Éden Valadares, o presidente do PT municipal Bob, o presidente da Associação de Trabalhadores Rurais de Cafezal, Zé Santana, , o ex-vereador e pai do candidato a prefeito Senhor Lió, e o secretário de Comunicação do PT Bahia, Adolfo.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)