Região: Polícia Militar apreende dois paredões por propaganda eleitoral irregular, veja vídeo

A Polícia Militar, apreendeu ontem a noite, em Malhada dois paredões de som que estavam fazendo propaganda eleitoral irregular por parte. Assim que tomou conhecimento imediatamente o Comando do 17º BPM determinou o deslocamento de cinco viaturas para o local para averiguação da situação.

Chegando no município de Malhada, na Avenida Principal, as guarnições encontraram uma aglomeração de centenas de pessoas do partido, que ao som de dois paredões tocando o jingle da campanha do candidato, realizavam propaganda política irregular.

Imediatamente os policiais apreenderam os dois paredões conduzindo para a sede da 3ª Cia do 17º BPM em Carinhanha, onde os equipamentos de som ficaram apreendidos à disposição da justiça eleitoral.

Os dois proprietários dos paredões serão processados pelo crime previsto no Artigo 268 do Código Penal Brasileiro (infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa) e pela contravenção penal de perturbação do sossego.



Destaques, Polícia, Política, Sudoeste

Comentário(s)