Waldenor acredita na vitória de Emanuela Dutra em Caraíbas

A coligação “Por Uma Caraíbas Humana”, entre PT e PP, em Caraíbas, realizou reunião com lideranças e apoiadores de Emanuela Dutra, candidata a prefeita, e Dinácio Alves, candidato a vice-prefeito, na noite desta terça-feira, 20, dentre os presentes, o deputado federal Waldenor Pereira (PT), que saiu do encontro “maravilhado”, como ele mesmo afirmou.
“Emanuela tem mostrado o seu preparo, capacidade, ética e humanidade e tem entusiasmado a todos nesta campanha, inclusive o senador Jaques Wagner já demonstrou o seu apoio”, comentou o parlamentar.

O evento foi realizado pela coordenação de campanha para avaliar todo o trabalho até o momento e planejar os novos passos até o dia da eleição, no próximo dia 15 de novembro.
O comentário do deputado parece ter traduzido o sentimento dos presentes após ouvir a candidata e sua equipe.
“A Mana, como é conhecida, tem demonstrado um crescimento político admirável, na noite de hoje destacou ponto a ponto o seu plano de governo, deixando evidente, não somente a sua capacidade em ser a nova prefeita do município, como também o seu desejo de governar de forma democrática e respeitosa. Caraíbas tem hoje a oportunidade de escolher uma grande mulher para governar a cidade, capacitada e com grandes chances de vitória. Lugar de mulher é onde ela quiser, especialmente, na política”, defendeu.
A reunião aconteceu na casa do candidato a prefeito nas eleições de 2016, Renatinho, e reuniu, dentre tantas lideranças locais, o presidente do PT, Francisco, o presidente do PP, Adriano, todos os candidatos do grupo à Câmara Municipal, o coordenador da campanha, Nilson, o fundador do PT em Caraíbas, Seu Virgílio Abade e também os atuais vereadores Januário, Flávio, Jura e Gil.


Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)