Região: Acusado de matar três jovens é preso

Nesta quarta-feira a tarde desta terça-feira (20), a guarnição Romu, da Guarda Civil Municipal prendeu, em Itabuna, um jovem de 21 anos. Ele é acusado de cometer um triplo homicídio ocorrido no município de Iguaí, no Sudoeste baiano. Um mandado de prisão contra Anderson havia sido expedido pela justiça e estava em aberto.

À princípio, os agentes municipais foram averiguar uma denúncia anônima sobre indivíduos armados na chamada Favela do Bode, na região do Centro Comercial em Itabuna. Lá chegando, a Romu encontrou o acusado em atitude suspeita e o abordou. Ele se apresentou como Maikon, nome falso e que faz alusão a uma das vítimas dele nos crimes ocorridos em Iguaí.

No dia 21 de maio de 2020, ele assassinou, de acordo com a Polícia Civil, Maikon Breno dos Santos Pereira, 19 anos, Jaqueline Ataíde Santos, 27 anos, e Reinara da Silva dos Santos da Silva. Encapuzado e em companhia de outros três criminosos, ele invadiu uma residência e matou a tiros as três pessoas citadas acima. Ele também é suspeito de participação em diversos outros crimes ocorridos em Itabuna e região.  Verdinho



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)