Vídeo de irmãzinhas brigando durante festa de aniversário já é um dos mais comentados de 2020

Viralizou na internet um vídeo que mostra duas irmãs, do interior do Paraná, brigando durante uma festa de aniversário. Nas imagens, a irmã mais nova, Maria Eduarda, de 03 anos, estava prestes a soprar as velinhas do bolo quando a irmã mais velha, Maria Antônia, de 06 anos, soprou antes dela. Muito nervosinha, a menina mais nova foi para cima da irmã e grudou nos cabelos dela.

Imediatamente os convidados da festa trataram de apartar a briga. Que recomeçou instantes depois e novamente foram separadas. Dentre as os momentos que chamam atenção está a cara de deboche da irmãzinha mais velha, a carinha de fúria da irmã mais nova e os convidados apartando a briga.

O vídeo ganhou tanta repercussão que já é considerado um dos mais comentados de todo o ano de 2020. Nas redes sociais parentes das menininhas que são umas verdadeiras fofuras esclareceram que a paz voltou pouco depois: “É aquela relação de irmãs. Uma hora estão se estapeando, outra hora estão se abraçando”. E ainda postaram uma foto das meninas juntas cortando o bolo. “Para quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende”.



Brasil, Destaques

Comentário(s)