PCdoB esclarece que Ricardo Babão e Danillo Kiribamba estão aptos para disputar as eleições 2020 em Vitória da Conquista

Desde segunda-feira (19/10), circula na imprensa local a informação de que Ricardão Babão e Danillo Kiribamba, candidatos a vereadores pelo PCdoB, tiveram seus pedidos de candidaturas negados pelo juiz eleitoral. O deputado estadual, Fabrício Falcão, presidente do PCdoB Conquista, vem a público esclarecer que o partido já entrou com recurso na justiça e considera os candidatos aptos para a disputa eleitoral.

“Babão e Kiribamba são fortes candidatos a vereadores de Vitória da Conquista. Essa decisão do juiz eleitoral cabe recurso e a nossa equipe jurídica já está resolvendo a questão, que é simples. Vim a público esclarecer a situação porque sei que existem conversas nas redes sociais. Nossos candidatos estão na disputa e com muita chance de ganhar”, afirmou o deputado Fabrício.

Segundo a assessoria jurídica do PCdoB, o pedido de recurso já foi protocolado e destinado a 40ª zona eleitoral de Vitória da Conquista.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)