Eleições 2020 em Conquista: Manifesto da Educação com Xandó tem adesão de mais de 160 pessoas

No dia do Professor, 160 Professores, Estudantes e Trabalhadores da Educação assinaram um manifesto em apoio ao candidato a vereador Alexandre Xandó (Partido dos Trabalhadores). Dentre os nomes (que vão de estudantes secundaristas a Pós-Doutores), estão o Ex-Vice Reitor da UESB, Prof. Doutor Fábio Félix Ferreira, Danielle Souto de Medeiros, (Docente da UFBA, Doutora em Saúde Pública), José Jackson Reis dos Santos, Docente do do DFCH/UESB e o Médico André Bezerra Botelho, Prof. Doutor em Medicina

O jovem candidato, que foi Coordenador do DCE da UESB e hoje é Professor da UNEB e advogado de Sindicatos de Professores foi uma das principais lideranças das greves da educação de 2019, e tem conseguido muitos apoios, principalmente entre a juventude.

Para comemorar o dia dos Professores e Professoras ele realizou uma live com o tema “Trajetórias e Desafios da Educação em Vitória da Conquista”, que contou com a participação da Professora Doutora Arlete Ramos (UESB), do advogado sindical e professor Tadeu Cincurá e da estudante de direito Nariana Brito.

O Manifesto pode ser acessado através do link https://bit.ly/35hXSLV.



Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)