Conquista: GOVERNO DA BAHIA INSPECIONA FEIRA DA PATAGÔNIA, QUE RECEBERÁ R$ 1,2 MILHÃO PARA REVITALIZAÇÃO

A Feira da Patagônia passará por reforma e revitalização das suas estruturas, obra que já conta com recursos garantidos, no valor aproximado de R$ 1,2 milhão, destinados pelos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), por meio de emenda parlamentar. O aporte de valores já está à disposição do Governo da Bahia que nesta semana realizou inspeção nas instalações do local.

Wilson Dias, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), esteve na feira acompanhado pelo deputado federal Waldenor Pereira, pelo gerente territorial da CAR no Sudoeste Baiano, Antônio da Silva Neto, pelo presidente da Associação de Moradores do Bairro Patagônia, Ricardo Gordo e Alexandre Lopes, liderança comunitária local.

Neste primeiro momento, a reforma será realizada em toda a área do mercado de carnes, contemplando cinquenta permissionários da feira e suas instalações com um projeto estrutural totalmente moderno.

Durante a visita ao local, o deputado Waldenor enfatizou os esforços realizados pelo presidente da Associação de Moradores, Ricardo Gordo, para que esta obra aconteça e beneficie a população da Patagônia.

“Ricardo tem sido incansável nesta luta e nos procurou para ajudá-lo na realização de mais essa obra em benefício da população de Vitória da Conquista. Eu e Zé Raimundo prontamente atendemos ao seu pedido e destinamos ao Governo da Bahia o valor necessário para a revitalização da feira. Conversamos com o governador Rui Costa que colocou o seu governo à disposição para a realização do projeto executivo e, posteriormente, da licitação, que deve ser realizada dentro dos próximos dias”, informou o parlamentar.



Conquista, Destaques, Economia, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)