Urgente próximo a Conquista: Líder de facção criminosa morre em confronto com a Polícia

OCORRÊNCIA:
_ Resistência com resultado morte
– Tráfico de drogas
– Moeda falsa
– Formação de quadrilha
– Associação ao tráfico de drogas

DADOS DO FATO: Na tarde de segunda-feira, 12/10, a guarnição de PETO da 46ª CIPM estava em rondas nesta cidade, quando recebeu um informe procedente da Central de Rádio Patrulha -190, de que um indivíduo de nome E.S., de 26 anos, conhecido em Livramento de Nossa Senhora como líder de uma facção criminosa de tráfico de drogas estava a bordo de um veículo FIAT / UNO , placa policial : CWB7J00 , cor vermelha ( vinho), em companhia das pessoas de nome L.S.A.M., de 20 anos e de T.R.C., de 19 anos, com um carregamento de drogas do tipo maconha , para fazer entrega no bairro do Tomba, em Livramento, tendo a informação ainda especificada, que sairiam do Bairro Estocada em direção ao bairro Tomba. A vtr padronizada do PETO ao receber o informe se deslocou para o bairro da Estocada e nada foi encontrado. Ao fazer rondas nas adjacências , localizou o veículo suspeito na região do “Bar do Mirante”, bairro do Primeiro Gole.

Ao notar a presença da viatura Policial Militar, o veículo empreendeu fuga , desenvolvendo alta velocidade e efetuando disparos de arma de fogo contra o carro oficial da PM, que estava com a sirene e o giroflex ligados. Houve perseguição, tendo o veículo suspeito passado pela Rua do Areião, Rua do Fogo, bairro Recreio e Tomba, onde foi finalmente alcançado. Oportunidade em que L.S.A.M e T.R.C logo se renderam, enquanto que a pessoa de E.S invadiu duas casas e subiu no telhado de uma delas, deflagrando tiros de arma de fogo contra a guarnição Policial Militar, que reagiu à injusta ofensa, tendo sido o indivíduo alvejado sobre o telhado da casa e socorrido à UPA/24 horas, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito .
A guarnição conduziu L.S.A.M. e T.R.C. à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora para as devidas providências cabíveis. Além disso, um veículo FIAT UNO placa polícial : CWB7J00 e todo material apreendido.

Material apreendido
*Um (01) revólver inox , *calibre .32 ( ponto trinta e dois )
*Cinco (05 ) cartuchos deflagados .
*Um( 01 ) munição picotada .
*Vários camarões de maconha
*Alguns tabletes de maconha e algumas trouxinhas de maconha , totalizando 610 gramas de maconha
*1.200,00 ( um mil e duzentos reias ) em cédulas de R$100 (cem reais )
*Um (01) balança de precisão digital
Um (machucador de drogas )
*Vários esqueiros .
*Dois (02) aparelhos celulares .
*Um (01) canivete.
*Um (01) Máquina de cartão de crédito/ débito.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)