Conquista: Cidade Verde se manifesta sobre demissão de 450 de funcionários, confira

Nota Oficial

Em vista de inúmeros questionamentos recebidos nesta data por passageiros e pela população em geral, a Cidade Verde informa que está concedendo o
Aviso Prévio aos funcionários em face de ofício recebido da Prefeitura de Vitória da Conquista, informando que a empresa deverá encerrar a prestação de serviço na cidade no próximo dia 08 de novembro de 2020.

Evidentemente que a empresa não concorda com essa equivocada posição da Prefeitura quanto ao entendimento do processo que está motivando essa medida por parte do Município.

Por outro lado, é importante registrar que ainda se encontra pendente de decisão algumas medidas judiciais adotadas pela Cidade Verde, tanto na  instância de 1º. Grau como no Tribunal de Justiça da Bahia, pelas quais espera-se que a medida tomada pelo Município seja sustada.

Além do equívoco do Município, em pretender encerrar as atividades da Cidade Verde, inexplicavelmente, a empresa contratada que a substituirá, será
remunerada praticamente pelo dobro do valor atualmente recebido por esta concessionária considerando-se o valor da tarifa vigente e a quantidade de passageiros transportada.

É importante frisar que, em respeito aos passageiros e à população de Vitória da Conquista que têm a maior consideração e carinho para com a Cidade Verde e em respeito, principalmente, aos seus mais de 450 colaboradores, espera o provimento das suas medidas junto ao Poder Judiciário, visando a continuidade dos serviços e a manutenção de daquelas centenas de empregos.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)