Tragédia na Bahia: Policial mata ex-companheira e comete suicídio logo depois, ela também era policial

No início da tarde desta segunda-feira, 5, por volta das 12h30, em Ibotirama, o policial militar Edson Salvador Ferreira de Carvalho, lotado na CIPE/Cerrado, teria matado sua ex-esposa, a PM Rafaela, lotada na 28ª CIPM, e em seguida cometido suicídio. As duas filhas do casal, que também estava na casa do casal, não foram feridas. Logo mais traremos mais informações do caso.

Nas redes sociais o clima é de comoção pela morte de Rafaella. “Ninguém é dono de ninguém, não deu certo, cada um segue o seu caminho, o que não pode é tomar uma atitude extrema como essa”, disse um amigo. O casal tinha duas filhas, Rafaela Gonçalves era muito querida nas redes sociais incentivava as meninas seguir a carreira militar com postagem do seu dia a dia.

Em nota, a Polícia Militar informou que “de acordo com informações preliminares da 28ª CIPM, nesta segunda-feira (5/10), por volta das 12h30, policiais militares da unidade foram informados que um soldado PM, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, matou a esposa, também soldado PM pertencente a 28ª CIPM, e em seguida se matou na cidade de Ibotirama. Guarnições das duas unidades estão no local para que sejam tomadas as providências cabíveis”. Com informações do Bom Jesus da Lapa Notícias. e Blog do Marcelo



Bahia, Destaques, Notícias, Polícia

Comentário(s)