Conquista: FAINOR realiza I Congresso Internacional de Contabilidade simultaneamente

Entre os dias 06 e 08 de outubro, a FAINOR realiza o X Congresso de Contabilidade do Sudoeste da Bahia e o I Congresso Internacional de Contabilidade do Sudoeste da Bahia. Os encontros vão ser norteados pelo tema “O Contador Integral: Normativo, Ético, Humano, Tecnológico e Empreendedor”.

Os congressos vão debater subtemas relevantes das Ciências Contábeis, abordando aspectos relacionados à prática e ao impacto no processo decisório das organizações. Estudantes e profissionais de Ciências Contábeis, Economia e Administração vão participar de conferências como “Novos Horizontes para o Empreendedorismo Contábil”, “Tecnologia como Instrumento de Vanguarda para o Profissional Contábil” e “Ética e Responsabilidade Social do Contador na Área Pública”, entre outros.

O público terá acesso gratuito a palestras seguidas de debates, sessões temáticas e oficinas, tudo de forma 100% online. A programação completa, a lista dos palestrantes renomados e as inscrições estão disponíveis do hotsite do evento: https://www.even3.com.br/xcongressocontabeis

“Vamos proporcionar aos discentes, docentes, profissionais e empresários a oportunidade de discutir assuntos relevantes, emergentes e contemporâneos, visando a atualização e o aperfeiçoamento acadêmico e profissional”, adianta o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FAINOR, professor Josenaldo Alves.



Conquista, Destaques, Educação, Vitória da Conquista

Comentário(s)