Eleições 2020 em Conquista: Karine Borges lança candidatura a vereadora

A pedagoga Karine Borges lançou a sua candidatura a vereadora de Vitória da Conquista pelo PT na manhã de hoje (sábado). O evento aconteceu na Casa do Médico e contou com a presença do candidato a prefeito pelo PT a prefeitura, o deputado estadual Zé Raimundo; o deputado federal Waldenor Pereira; o presidente municipal do PT, Isaac Bomfim, dentre tantas outras lideranças.

Além disso, correligionários e lideranças comunitárias da zona urbana e rural também compareceram ao ato.

O evento tomou todos os cuidados previstos em meio a pandemia do coronavírus, respeitando o distanciamento social e limite de pessoas.

Formada em pedagogia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), Karine é servidora pública municipal desde os 19 anos e tem larga experiência na militância política, tendo atuado no Sindicato dos Servidores Municipais e na presidência do Conselho Tutelar. Antes de se candidatar a vereadora estava na função de coordenadora executiva dentro da Coordenação de Políticas da Juventude da secretaria estadual de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do governo Rui Costa.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)