É de Conquista: Gente Propaganda é única agência Baiana entre as finalistas do Profissionais do Ano

Um dos prêmios mais respeitados e cobiçados da publicidade brasileira, o Profissionais do Ano da Rede Globo anunciou na última semana os seus finalistas. Entre as campanhas escolhidas está “Barulhinho” criada pela agência Gente Propaganda de Vitória da Conquista.
Única agência baiana entre as selecionadas, a Gente já recebeu a premiação no Profissionais do Ano em outras duas edições, sendo a única do interior e uma das poucas de todo o estado a figurar duas vezes entre as premiadas. “É sempre uma honra representar Vitória da Conquista e nesse caso a Bahia, que já revelou tantos talentos e deu inúmeras contribuições ao mercado Publicitário Nacional.” Afirma Lucas Caires, Redator e Diretor de Criação da agência.
A agência faturou o prêmio em 2017

destaqu
Criado como parte da estratégia de Comunicação Institucional da Toyota Diamantina o comercial “Barulhinho” alerta sobre a importância de não consumir bebidas alcóolicas antes de dirigir. A peça já foi finalista do FePI e mais recentemente faturou uma medalha de Ouro no FestDigital da APP.
“Esses reconhecimentos fortalecem e valorizam o nosso mercado. Estar no seleto grupo de finalistas do Profissionais do Ano já é um motivo para comemorar.” Conclui Geo Filho, Sócio e Diretor de Atendimento da Gente Propaganda.
O resultado final com os premiados será anunciado no próximo dia 03 de outubro na programação da Globo.


Bahia, Brasil, Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)