Eleições 2020 em Conquista: Em coletiva, Zé Raimundo destaca legado deixado pelo PT e critica gestão do prefeito Herzem

O candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PT, Zé Raimundo Fontes, iniciou a sua campanha com uma coletiva com a imprensa na manhã desta segunda-feira (28) no auditório de um centro empresarial da cidade.

Durante a conversa com os comunicadores, o candidato fez um resgaste das suas gestões a frente do executivo municipal e também do seu correligionário, o ex-prefeito Guilherme Menezes.

“Modéstia a parte nós fizemos muito por essa cidade, a questão da saúde pública, a política do SUS, as grandes avenidas, ajudando no desenvolvimento de Conquista e agora pensamos no futuro, na inovação, na tecnologia, para fazer muito mais”, disse Zé, que estava acompanhado da candidata a vice, a jornalista Luciana Oliveira, além de representantes de partidos aliados, a exemplo do PDT, PL, PC do B. Membros do PSB não estiveram presentes por estarem em luto pela morte do colega de sigla, o professor Genivan Neri.

Zé Raimundo não deixou de tecer críticas a atual gestão do prefeito Herzem Gusmão, do MDB.

“Ele (prefeito) falava tanto que a prefeitura era uma ‘caixa preta’. Cadê? 20 anos do PT governando a cidade e nenhum escândalo. Se não fosse os recursos deixados pelo nosso Governo eu não sei o que seria dessa cidade. Olha a questão do transporte coletivo, contrato emergencial de 2 anos?”, questionou o candidato petista.



Conquista, Destaques, Entrevistas, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)