Eleições 2020 em Conquista: Presidente municipal do PSB, André Ará anuncia candidatura ao legislativo municipal

O publicitário André Ará, presidente municipal do PSB de Vitória da Conquista, confirmou, por meio das redes sociais, que irá tentar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Durante todo esse período pré-eleitoral, Ará buscou, junto as lideranças do PSB, uma reestruturação do partido. Atualmente a sigla conta com postulantes ao legislativo dos mais diversos segmentos.

“A política, o esporte e a cultura funcionam bem quando entram em campo juntos. E é por acreditar no poder transformador desses elementos, que sigo divulgando minhas ideias no meio político, desde 2012. Dessa vez, elas estão mais sólidas, e eu seguirei buscando ampliar o diálogo para que, caminhando juntos, possamos ir mais longe. Há mais de 10 anos, sou defensor do esporte amador, sobretudo do ciclismo e da corrida de rua, na cidade. Acredito no poder de atletas amadores ávidos por novos desafios, mas também acredito nos benefícios de algumas práticas para além dos progressos pessoais. Transformar Vitória da Conquista na capital do ciclismo, por exemplo, éu m projeto que visa melhorar também a fluidez do trânsito. Reduzir o número de veículos no tráfego congestionado, consequentemente, contribui com a redução da poluição”, disse Ará.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)