Grupo Independente convoca pré-candidatos a vereadores para reunião em Vitória da Conquista

O deputado estadual, Marcell Moraes (PSDB), e o pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Romilson Filho (PP), realizarão neste sábado (19), a partir das 14 horas, no auditório do Hotel Shalako, no Centro da cidade, uma reunião com todos os postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal conquistense que fazem parte do Grupo Independente para traçar estratégias relacionadas a campanha eleitoral.

Na semana passada, Marcell Moraes declarou apoio ao pré-candidato Romilson Filho, do Partido Progressista, para a disputa das eleições do Executivo na “Suíça Baiana”. O grupo aposta na composição formada ainda pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Liberal (PL), Solidariedade (SD), Cidadania, além de membros do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) que não concordam com a orientação da sigla em apoiar a reeleição do atual mandatário local, Herzen Gusmão.

“Em Vitória da Conquista existe um governo municipal arcaico e extremista, que trabalha com a inabilidade técnica, além da supressão de direitos. Quem está com Marcell Moraes apoiará também Romilson, um nome que tem ideais similares aos meus com um plano de governo que também buscar amenizar todos os impactos da incompetência de Herzem durante esses quatro anos. Juntos também iremos trabalhar para eleger um time de vereadores forte para nos auxiliar na retomada do crescimento em nossa amada Conquista”, destacou Moraes.

O encontro da coligação obedecerá todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus. Os participantes terão a temperatura aferida na entrada do evento, além de ser obrigatório o uso de máscara. Os assentos estarão dispostos dentro do distanciamento mínimo de um metro em meio e dispensadores de álcool em gel estarão disponíveis no espaço.

Convocação pré-candidatos a vereadores do Grupo Independente

Data – 19 de setembro (sábado)
Horário – 14 horas
Local – Auditório do Hotel Shalako (Rua Siqueira Campos, 90 – Centro de Vitória da Conquista)



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)