É de Conquista: Gente Propaganda é eleita agência do ano no FestDigital

A agência Conquistense Gente Propaganda recebeu na noite de ontem um dos mais importantes reconhecimentos do mercado publicitário do interior do Brasil.

Com onze materiais entre os finalistas da premiação nacional, a agência recebeu medalhas nas categorias órgãos públicos, promocional, causas sociais e institucional.

No somatório final das premiações a agência alcançou a maior pontuação e levou também o prêmio especial da noite como agência com melhor performance no ano considerando-se todas as categorias.

Entre os materiais premiados estão campanhas para clientes como Mercadótica, Fainor, Fernandes Supermercado, Toyota Diamantina, Heitor Oliveira Medicina Humanizada e Prefeitura de Conquista.

O FestDigital é uma realização da APP, Associação dos Profissionais de Propaganda e reúne trabalhos de agências de diversos estados do país. Tradicionalmente o evento ocorre na cidade de Ribeirão Preto, mas, por conta da pandemia, este ano a edição foi totalmente on-line.

Satisfeito com o resultado o Redator e Diretor de Criação da Gente Propaganda, Lucas Caires comemorou o resultado.
“A premiação mostra mais uma vez a competência e a força criativa de uma agências mais respeitadas da Bahia. É um grande orgulho dividir mais esse reconhecimento nacional com nossos clientes e parceiros.“



Bahia, Brasil, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)