Eleições 2020: Deputado Fabrício apoia pré-candidatura de Nilson Maguila a prefeito de Correntina em convenção eleitoral

O deputado Fabrício Falcão (PCdoB) participou, no sábado (12/09), da convenção eleitoral do PCdoB, Podemos e PDT, no município de Correntina. No evento, realizado na quadra da Escola Municipal Anísia Silva Moreira, foi lançada a pré-candidatura de Nilson José Rodrigues, mais conhecido como Maguila, a prefeito de Correntina. Além disso, foi homologada a chapa de vereadores e vereadoras dos três partidos.

Nas eleições 2020, Maguila busca a reeleição ao lado de Lormínio Laranjeira, pré-candidato a vice-prefeito. “Maguila está sempre em Brasília e em Salvador. Mas se você chegar lá, não vai encontrar ele à beira da praia. Ele está no gabinete do governador, dos secretários, buscando obras e recursos. Maguila é o homem que usa cada centavo do município com a dignidade que esse povo bom de Correntina merece”, destacou o deputado e presidente do PCdoB Conquista, Fabrício Falcão.

Eleito em 2016, Maguila cumpre o terceiro mandato na Prefeitura de Correntina. Em seu discurso, ele relembrou as ações realizadas por sua gestão a favor do município. “Na agricultura familiar, nós criamos o projeto quintal produtivo, que oferece toda uma estrutura para que os nossos agricultores garantam sua renda. Tenho fé que, mais uma vez, o povo vai nos dar a oportunidade de comandar o destino dessa terra. E a vitória não será minha, nem de Lormínio, será de Correntina”, disse Maguila.



Política, Sudoeste

Comentário(s)