Vereador Valdemir Dias presta homenagem a administradores de Vitória da Conquista

Administrador e vereador de Vitória da Conquista, Valdemir Dias (PT) prestou homenagem, na última quinta-feira (10), aos seus colegas de profissão com a entrega de placa de menção honrosa. Neste ano, Valdemir homenageou Itamario Padre, Jaqueline Barreto, Alexandrino Filho e Juvenal Neto.

Através das redes sociais, o vereador estendeu seus parabéns a todos os administradores que contribuem diariamente para o desenvolvimento de Vitória da Conquista. “Minha admiração a todos vocês”, disse.

Também por meio das redes sociais, Jaqueline Barreto destacou a importância do trabalho realizado por Valdemir, representando a categoria na Câmara Municipal e em defesa da população. “Parabéns ao administrador e vereador Valdemir pelo profissionalismo e dedicação a nossa cidade”, escreveu.

Tradicionalmente, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista promove a audiência pública em celebração ao Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de Setembro. No entanto, por conta da pandemia, este ano não foi possível a realização.

Veja as fotos:



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)