Conquista: Embasa suspende abastecimento de água em diversos bairros da cidade, confira

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento está temporariamente suspenso, nesta terça (08), nos bairros Urbis IV, Urbis V, parte alta do Bairro Brasil, partes baixas do Guarani e do Ibirapuera, Terras do Remanso, Cidade Serrana, Vila Serrana I, Senhorinha Cairo e na região de Bate-pé e Pradoso. A interrupção é necessária para possibilitar a realização de manutenção emergencial visando à correção de vazamento em tubulação da rede distribuidora que atende a esta região da Zona Oeste de Vitória da Conquista.

O trabalho de recuperação da tubulação está em andamento e deve ser concluído até o final do dia, quando o fornecimento de água tratada será restabelecido e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas.

Enquanto realiza o serviço, a Embasa recomenda que os moradores destes bairros utilizem de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)